QUEM SOMOS

O jornal a Crônica foi fundado em 1985 na cidade de Paranatinga, por Guilherme Umbelino da Silva e Francisco Delmondes Bentinho, inicialmente com o nome de Jornal de Parantinga. Em 1988 o nome foi mudado para A CRÔNICA, buscando-se a regionalização do mesmo, que passou a circular nas cidades circuvizinhas de Primavera do Leste, Poxoréu, Vampo Verde e Chapada do Guimarães, e a ser administrado isoladamente por Guilherme U. Silva. Com uma linha editorial focada na divulgação do dia-a-dia da região, sendo um elo de ligação entre as comunidades e os governos municipal e Estadual o jornal tem colaborado decisivamente com o desenvolvimento dos municípios onde circula, participando da história dos mesmos.

Hoje circulamos nas cidades de Paranatinga, Campo Verde, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, Novo São Joaquim, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Chapada dos Guimarães, Dom Aquino, Poxoréu e Gaúcha do Norte, além de Cuiabá e Várzea Grande.  

Agora o veículo de comunicação inicia um nova fase com a implantação desde blog, o que dará mais agilidade e dinamismo ao nosso trabalho de divulgação do dia-a-dia da região, fazendo a notícia chegar on-line aos nosso leitores.

Anúncios
  • Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres.
    Voltaire