Apple abre vagas para trabalhar na Apple Store brasileira

Apple-Store_59040_1

A estreia da Apple Store brasileira parece estar próxima. A empresa está abrindo diversas vagas de emprego que deixam bastante claro os planos de estreiar sua primeira loja física no país, mais especificamente no Rio de Janeiro.

Na Catho Online, há uma vaga para “Apple Genius”. Os “Genius” que trabalham nas Apple Stores ao redor do mundo responsáveis por ajudar os clientes a usarem e trocarem seus produtos na loja. 

No site da Apple também há vagas para diversos setores:  encarregado de estoque, especialista em negócios, líder de loja, Apple Store Leader Program e Genius. Todas as vagas foram postadas entre ontem e hoje, o que significa que o processo de seleção está apenas começando, e a loja ainda pode demorar mais algumas semanas ou meses para ser aberta.

O que esperar de uma Apple Store no Brasil?

Definitivamente, não espere preços melhores do que nas demais varejistas. As lojas da Apple são mais famosas por seu ótimo atendimento e assistência técnica do que por preços baixos e é isso o que devemos esperar.

Sony, Samsung, Nokia e outras fabricantes também possuem lojas próprias no Brasil, mas nenhuma delas vende aparelhos mais baratos. Esse tipo de loja trabalha mais com a marca da companhia do que com as vendas diretas.

O fato da Apple Store brasileiro ser aberta no Rio de Janeiro também indica que a loja deve mirar nos turistas, que aumentarão de número exponencialmente com a proximidade da Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas.

Tudocelular.com Redação

Anúncios

Muito obrigado por acessar nosso site e comentar as notícias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres.
    Voltaire

%d blogueiros gostam disto: